04 junho 2007

Coisas pra Mariana

Com a chegada da Mariana, meus instintos maternos estão mais aflorados do que pensei...

Estou com disposição como nunca antes, pra provindeciar coisinhas pra ela, tricotar, costurar, etc...


Aqui estão algumas das coisas que já fiz:





Sapatinhos... aqui ainda não sabia se seria a Mariana ou o Vitor.







Manta ...



Macaquinho de tricô



Moisés


Casaquinho de tricô

Tenho ainda muito mais pela frente, mas, conforme vou inserirndo novas coisas no enxoval dela, também vou postando...


















3 comentários:

Maike disse...

Que gracinha que ficou esse casaquinho de lã, Cris... muito fofo mesmo!!! Tô loca pra ver a Mariana usando....

Beijos

Bezinha disse...

Nosssa Skar, eu vejo como vc está se preparando pra chegada da Marianinha e me envergonho... Não fiz nada disso pra Bezinha... sortuda a Mariana pela Mãe que tem!!!!

Maga disse...

Cada coisinha mais linda...da vontade de fazer mais um...heheheh bjs

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!