30 setembro 2007

Mariana atualizando as notícias

Oi pessoal!!!

Já completei 2 meses e comemorei junto com Papi, pois foi no aniversário dele. Desde a última postagem aqui, aconteceram um monte de coisas novas e diferentes, mas eu e Mami estavamos doentes então, nenhuma das duas podia vir aqui pra postar as novidades.

Bom, eu ando bastante gulosa nos ultimos dias e as vezes a Mami precisa complementar minha refeição com uma mamadeirinha de NAN. Então, agora eu já cresci mais, to com 54cm e já ganhei mais peso - estou com 3,700kg - O Doutor disse que isso foi acima da média no último mês.
Eu já seguro a minha cabeça, mas as vezes, não sei por que, o pescoço resolve não me obedecer e por isso o Papi e a Mami precisam ainda cuidar um pouco (mas nada que eu não consiga controlar nos próximos dias - sou menina forte).

Semana passada eu comecei meu acompanhamento com a Fonoaudióloga e esta semana, com a Fisioterapeuta, então, agora são 3 sessões de estimulação por semana (Fono, Fisio e Terapia Ocupacional)... e, todos esses exercícios fazemos em casa, 2x ao dia - eu até que estou curtindo isso - a Mami comprou brinquedos que fazem barulho e isso é divertido.
Esta semana eu comecei a sorrir voluntariamente e as vezes respondo com um sorriso (mas nem sempre, pois senão, eles ficam convencidos)...

Nesta semana também tomei mais vacinas.... algumas de gotinhas (ruins demais e quase vomitei) e outra na perninha (essa doeu...) e fiquei bem magoada. Além disso, tive algumas reações euma delas foi dor.... Mami e Papi sempre me davam remédio, mas mesmo assim, ainda tive momentos difíceis. Mas, agora tudo isso passou e eu estou bem.

Na próxima semana vou fazer minha viagem mais longa até hoje. Vamos pro RS visitar meus tios, primos, Opa e Oma. Acho que vai ser divertido isso tudo...

Aqui vou postar algumas fotos dos ultimos dias, pra que voces possam ver como já to grande e como estou bem. (Papi diz que estou gatinha)...



Dia 27 fomos na pizzaria com alguns amigos pra comemorar o aniversário do Papi...
olha ele fazendo pose! Enquanto isso, eu aproveitei pra um cochilo, afinal, era o dia que tomei minha vacina....(eu tava dengosa e triste, doída, então eles me deram remédio e eu dormi muuuuiiiito).


Aqui também foi no dia 27 quando a Mami me arrumava pra ir tirar foto de 2 meses... quando minha foto oficial estiver pronta, eu posto aqui


Dia 23 a tia Lisa e a Tia Maike estiveram aqui em casa... Tia Lisa me deu banho e eu aproveitei pra altos cochilos no colo da tia Maike...



Depois de um banho e com o cabelo meio "lambido". Papi disse que eu sou parecida com ele... o que vc acha?

dia 23 também a Big e o Pumba estiveram aqui em casa e eu -lógico - aproveitei pra sugar um colinho aqui, um colinho ali....


essa foto foi quando conheci a Sol... foi no niver da Mami, dia 17...


Papi saiu da cama e eu aproveitei pra roubar o espaço dele... quem foi pro ar, perdeu o lugar....

Isso aqui foi dia 28 quando a Mami estava num chat familiar e tinha que me cuidar tb... eu ainda estava com os efeitos colaterais da vacina e não tinha jeito de a dor ir embora...

Mami, eu não tinha culpa... tava doendo...!!!


Bom, essas foram as últimas fotos, mas, tem vídeos novos também...

Os links são esses:

1) Falando com a vovó ao telefone

http://www.youtube.com/watch?v=_etSI7lDx4Y

2) fazendo beicinho

http://www.youtube.com/watch?v=j2McUewNH6c

3) Com fome

http://www.youtube.com/watch?v=rL-pStSmsRc

Bom, agora espero visitas nesse blog... um beijo pra todos, da Mariana!!!

4 comentários:

Lisa disse...

É Mariana, se nao é você tomar a frente no blog... Mas também, soube e percebi que a tua mae estava bastante ocupada com a gripe de vocês... Depois ainda a tua vacina... Imagino que a mami e o papi devem ter ficado bem preocupados com você... No dia do aniversário do papi eu telefonei pra ele e ouvi você chorar, o papi falou que você tava sentindo muita dor ainda e que tua perninha ficou bem magoada... Mas que bom que tudo isso já passou, né??

Voc^tao pequenininha já tá com uma vida agitada, né??? Acho que vou comprar uma agenda pra você anotar todos os teus compromissos... Apesar de que a mami já deve estar fazendo isso pra você, né...

Fiquei feliz em saber que você já cresceu e engordou um pouco mais. Até o seu médico gostou, entao, continua assim...

Bom, eu ando sem novidades pra postar no meu blog, essa semana tem um feriado e no final de semana tenho visita em casa, entao acho que semana que vem terei coisas novas pra postar no meu blog... Fique de olho, ok??

Um beijo enorme pra você, mami e papi e boa semana...

Ah, queria muito estar com vocês lá no RS, vou ficar aqui com vontade de estar lá....

Bjs

Unknown disse...

Mariana!
O tempo passa e a gente não percebe. Vc tá cada dia mais fofa!!
Me derreto toda quando vc me dá um sorriso...
Ontem uma amigo falou que eu sou a tia mais coruja que ele já viu. Ele tem razão... vc é meu tesouro, um presente maravilhoso de Deus pra nós.
Sou previlegiada por poder estar todos os dias com vc, lá no escritório. Isso eu que não troco por nada nesse mundo tão cedo....
Um beijo da tia corujona...

Lisa disse...

Oi Mariana, minha flor. Nao sei se a Mami já te falou isso, mas imagino que ela deve falar todos os dias. Você está LINDA!!! Diz pra mami postar aquela foto linda que ela fez de ti, aquela que ela me mandou no final de semana. Você tá um anjinho naquela foto, simplesmente apaixonante...

Um beijao pra você

Nella Bueno disse...

Oi!
Nella e tio Peto
mandam bejocas
pra mamãe, pro papai, e pra você!
" )

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!