02 setembro 2007

Mariana - semana V

Já está começandop meu segundo M~es e vou cada vez fazendo mais coisas novas, caretas novas, ruídos diferentes mas também, vou me inserindo aos poucos na sociedade.... mami e papi não sossegam o facho! (e eu, claro, preciso sempre ir junto...)


Ontem (01/09) fomos no aniversário da Luiza (amiga da mami do Orkut).
Conheci pessoas novas... foi legal!






Aqui sou eu, descansando um pouquinho no meu cantinho...


Mami me fazendo carinho depois do meu almoço...






Mami e Papi me deixaram dormir um pouquinho na cama deles... mas eu quaser ocupo a cama toda...


Tia Maike andou tirando foto minha bem quando comecei a chorar... sou bem parecida com a Mami, né? (ela diz que não - rssss)














Gosto quando a Mami me deixa dormir na sala, perto das minhas coisas e perto deles, pois passam bastante tempo aqui neste ambiente... Daqui dá pra ver tudo que acontece na casa...

Aqui eu estava fazendo pose pra Mami (vejam como o cabelo baixou...)...



..... ôps, não durou muito tempo...

















Descansando no colo da Mami e fazendo pose pra tia maike conseguir mais um click.... tô de olho!!!











Mami tirou fotos das roupas novas que ganhei...
aqui, um presente da Doro (feito por ela)


Aqui, minha roupinha de princesa que ganheir da Aira
















Depois de tanta foto, nada mais merecido do que um soninho daqueles, né? Mami diz que pareço um anjinho....





Preciso garantir que ninguem tira minha chupeta (afinal, eles gostam de fazer isso)...



Gosto quando a Mami me coloca aqui nesta bola/ovelha gigante.... ela é macia e muito aconchegante.... No filme abaixo dá pra ver como eu gostei disso...

http://www.youtube.com/watch?v=US84Yk8gvBk

2 comentários:

Lisa disse...

Mariana, linda!! Gostei de todas as tuas novas fotos, você está linda em todas elas. Mas gostei em especial da terceira foto, você com a mami, essa foto está muito bonita. Dá pra ver como a mami é carinhosa com você... Também achei uma graca a tua foto chorando... Agora, fala sério, esse choro nao parece de fome nao... Quem te beliscou pra você chorar assim??? Outra foto que eu gostei foi aquela na qual você está segurando a tua chupeta. Aposto que a mami e o papi queriam experimentar também, por isso estavam querendo tirar ela de você... Essa é sua e ninguém tasca, né???
E a tua última foto, a com a ovelhinha também é uma graca, que bom que você gostou dessa ovelhinha... Confesso que eu também queria uma ovelhinha dessas pra mim, rsrsrsrsrs

Bom, a mami tá de parabéns por que sempre atualiza o blog e assim a gente consegue ver como você cresce rápido. Tô com saudades de você, acho que vou poder te ver em outubro ou novembro... Esse final de semana eu estive em Stuttgart, na casa das tias da mami e mostrei fotos tuas. Elas gostaram muito de te conhecer pelas fotos e mandaram agradecer as fotos que a mami pediu que eu entregasse a elas como recordacao...

Bom, pequena, é isso... Pede pra mami dar uma olhadinha no meu blog também que eu atualizei hoje. Aí ela lê pra você...

Bjus com saudades da Tia Lisa

Unknown disse...

Oi Mariana linda...

Nossa, fica difícil ficar ao seu lado, sem tirar muitas fotos!!! Vc é muito fofa, e cada pose é um flash! E cada choro, cada careta, cada lugar novo, cada roupa nova, cada isso, cada aquilo....
Felizmente vc nasceu na nossa família (que ama tirar fotos), e podemos registrar cada momento seu, que vai ficar na nossa memória e em nossos corações.
Vc fica fofa de qualquer jeito: chorando, rindo, dormindo, acordada...
(ai que tia mais babona, né?)
Sou sim, babona e bobona... rsrsrs

Fofa da tia, amo vc muito mesmo. E agradeço à Deus por vc fazer parte da minha vida.

E aí, Papai já trocou sua fralda cheia de cocô? Segredinho: qdo vc souber que vai ser lee que vai trocar, capricha na obra, ok??? hahahaha

Beijos minha fofa...

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!