26 agosto 2007

Mariana - quarta semana II

Bom, nesta semana aconteceram tantas coisas novas que até tenho problemas em colocar tudo em ordem... as fotos estão meuo misturadas então, vou contando de acordo com as fotos que estão aqui. Acho que todos vão entender...
Esta semana a Tia Maike trocou pela primeira vez, minha fralda e.... claro, pra que fosse realmente interessante pra ela (e pra mim), resolvi "ensopar" as fraldas e ela teve de cara, o primeiro teste - até que ela se deu bem.... Tia, logo, logo voce pode fazer isso todos os dias...
Na quarta-feira fomos pra São Bento - mami e tia Maike precisavam trabalhar... - aqui na foto eu tinha que garantir que a tia Maike não ia querer roubar minha chupeta...
x-x-x-x-x-x-x-x
VIAGEM PRA FORA DO ESTADO
Também nesta semana fiz minha primeira viagem pra fora do estado. Fomos todos pra Curitiba. Lá, visitamos o cabeleireiro da mami.... todos queriam tirar foto comigo....

Durante a viagem, a tia Maike foi cuidando de mim...





colinho bom, tia Maike!!!

Visitamos também o primo da Mami - Dr. Klaus e sua esposa Ligia... Mami teve que resolver alguns problemas da empresa e é esse primo que resolve tudo! Gostei dessa visita!

Mami, Papi e tia Maike foram comer no Habib's... eu ainda prefiro minha mamadeira.... e aproveitei pra um cochilo no colo da mami...
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

No dia seguinte, fomos novamente pra São Bento e Papi e Mami trocaram nosso carro por um Gol novo... mas eu não gostei muito do cheiro desse carro.... isso enjoa e dá dor de cabeça na mami...

Aqui estou com a Mami, já descendo a serra pra Joinville...

Aqui é minha primeira foto dentro do carro novo...

-x-x-x-x-x-x-x-x-



Um dia de sono no colo do papi.... gosto tanto desse colinho....




Aqui uma foto com a Mami e com o Papi...


e aqui um cochilo no meu berço... que lugar gostoso!!!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

TERAPIA OCUPACIONAL

Na sexta-feira, dia 24, antes de ir pra São Bento pra buscar nosso carro novo, eu fiz minha primeira sessão de Terapia Ocupacional com a Rafa.

A Rafa é minha terapeuta e é muito querida comigo...


Aqui a Rafa estava trabalhando comigo e ensinando a Mami e o Papi do que devem fazer em casa pra fazer os exercicios terapêuticos comigo também...

A primeira coisa a fazer é mudar um pouco nossa casa e colocar um espaço pra mim no meio da casa onde eu posso acompanhar os movimentos da casa, papi e mami, etc. A Rafa também pediu pra que eles colocassem perto de mim várias coisas com sons diferentes, brinquedos coloridos, e pra que sempre falassem muito comigo - tudo o que forem fazer comigo, eles precisam me dizer, pois apesar de eu ser assim pequenina, eu já assimilo tudinho através do subconsciente...

Então... Papi e Mami mudarma um pouco as coisas na sala e lá estou eu, num lugar bem no centro... e eu sempr eposso ver o que acontece na casa e Papi e Mami sempre estão por perto...


Aqui um vídeo de hoje, no meu cantinho...

http://www.youtube.com/watch?v=1KlJE5nDKOY

-x-x-x-x-x-x-x-x-

Aqui quero mostrar pra voces o quanto meu cabelo já cresceu... na água dá pra ver bem... o cabelo até bóia e eu adoro ficar com a cabeça na água morna....



Bom, essas são algumas das coisas que aconteceram nesta semana... Também recebi visitas, mas estas estão na sess]ão de visitas da semana!

Um beijo pra todos!

Vó, Vô, Opa e Oma! Um beijo especial pra voces!

9 comentários:

Unknown disse...

Mariana minha florzinha!!!
Fiquei muito feliz ao ver as nossas fotos aqui! Viu como formamos uma dupla e tanto? rsrs
Bom, quanto à te trocar, depois de muitos anos sem o fazer, vc foi a prmeira... é, e pelo jeito me dei bem, né? Se vc aprovou é o que importa, né fofinha???
E podes ter certeza, será um prazer trocar vc, sempre que precisar... beijos querida! A Tia te ama de montão...

Ah! Beijo na Mami e no Papi tbm...

Unknown disse...

MARIANA LINDINHAAAAAAA!!!

Hj vc completa um mês de vida!!! PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Que Deus te abençôe muito, e te guarde e guie pelo caminho certo...

Grande beijo!!!

Unknown disse...

Parabéns MARIANA!
Um mês que a luz
da felicidade brilha
mais forte no lar de seus
pais!!!!

bjos

Lisa disse...

Mariana, adorei a sua foto com o cabelo na água... Tá comprido mesmo, heim??? Já dá quase pra fazer um rabo de cavalo ou uma trança, né...

Todas as tuas fotos estao lindas.

Beijinhos

Lisa disse...

guarda uma fralda pra eu trocar, nao deixa a Tia Maike fazer tudo, rsrsrsrsrsrsrs

Sk@r disse...

Pode deixar, Tia Lisa!
A mami tem uma cômoda cheia de fraldas e eu vou guardar um "trabalho" bem especial pra voce trocar... vou selecionar...

bjo tia Lisa!

Sk@r disse...

Tia Maike,
Voce se saiu bem, sim - já tô vendo a hora que a Mami vai me levar junto pra trabalhar... voce não vai ter folga - rsss vou chorar sempre que vc achar que parei - he he...

Beijo!

Sk@r disse...

Ah, Tia Maike - obrigada pelos parabéns... agora eu sou mocinha...

Sk@r disse...

Oi Tio Dijalma!!!
Obrigada pr vir aqui e deixar um recadinho pra mim...
Voce tem razão! Mami e Papi tão rindo a toa... eles babam por qualquer coisa que faço... até minhas fraldas sujas eles ficam babando - he he - pais tem cada uma!!!...

Um beijo pra voce! (e que Deus te dê muita saúde),
Mariana

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!