18 agosto 2007

Mariana - terceira semana II

Esta semana foi demais - fiz mais coisas diferentes e a melhor delas (um pouco cansativa, mas diferente) foi a minha primeira viagem...
Fui com a Mami, Papi, Tio Teas e Tia Maike pra São Bento (só a uns 80km daqui). Tio Teas voltou na boléia pra que mami e papi pudessem curtir...
...EU!



Aqui estou (toda aconchegante, na minha cadeirinha)... ô vida gostosa...


Meu pézinho com 22 dias... parece pequeno???


Aqui minha orelha com 22 dias... ela não é pequena demais, é a mami que tem um dedão mto grande...


Olha minha mão - igual a da mami... tem até o M de Mariana... aliás, por falar em M de Mariana, eu descobri uma coisa muito linda....



Papi e Mami já estavam escritos pra ter uma filha como eu, com nome de Princesa...
os dois tem um M bem grande na mão... lindo, não? Eu fiquei toda convencida com isso...


Me emocionei tanto que mamei muito e isso me deu sono... aproveitei pra um cochilo básico....


... no colo da mami...
Esta foi minha terceira semana... estou ansiosa pra ver o que vai acontecer comigo na quarta semana... já estou caminhando pro meu primeiro "mesiversário"...
Um beijinho gostoso pra todos voces que me visitam... assim que tiver novidades, vou colocar novas fotos...
Mariana!

Nenhum comentário:

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!