19 agosto 2007

Domingo - 19 de agosto - 23º dia


Oi pessoal, amigos, familia...


Hoje eu acordei bem e com muita fome... dormi menos que normalmente (só 5 horas) mas já deu pra ficar como o estômago vazio. Agora, como tenho me alimentado mais constantemente e sozinha (sem precisar mais de ajuda e de colher), geralmente acordo com fome (uma e outra vez eu ainda esqueço de acordar, mas a Mami sempre lembra.... e é justamente quando eu queria dormir mais uns 5 minutinhos... mas ela não deixa... ai ai ai.... é duro ser criança!).


Mas, como hoje eu acordei sozinha, resolvi mamar (mas claro, antes eu tinha que fazer onda e brincar um pouco... só pra ver se a mami sai do sério - rsss - mas ela não deu o braço a torcer), então, eu mamei muuuuiiiiiito!! até dormir...



(aqui estou, ainda durante o cochilo de hoje)




... e quando terminei, olha onde estava o papi: assitindo Juventus e Manchester (sub 19)... como pode ficar tanto tempo assistindo 22 homens correndo atrás de um pedaço de vaca? isso era demais pra mim, então....




...resolvi voltar a fazer o que mais gosto - dormir... ô coisa boa... logo começam os sonhos...



... com o banho que vou tomar assim que acordar....


.... com a vó que faz tempo que não vejo mais... saudades dela!!! Beijo vó!

.... e, lógico, sonho com minha próxima soneca.... ô vidão!!!

Bom, vamos ver como continua esse domingo... com certeza, a Mami deve arrumar mais coisas pra colocar aqui... Por enquanto, um beijo pra todos que vem aqui hoje pra me ver!

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-

13:00hs

Como eu imaginei, mami ia arrumar mais coisas pra colocar aqui. E. como eu já havia sonhado, chegou a hora do meu banho de hoje... (claro, papi tinha que fotografar esse momento... não sei porque ele não fotografa ele mesmo no banho.. sempre só eu!)

foi um banho gostoso... água quentinha, espuma (que eu gosto) e um shampoo na cabeça... ô coisa boa!!!

depois do banho, foi hora dos flashes de roupinha nova.... mas antes, pausa pra meu lanche e pra minha sonequinha habitual...

... no colo de Mami...
...na minha cadeirinha aconchegante...


..... banho, mamar e dormir!!! Ê VIDÃO!!!...
Beijo pra voces todos!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Que lindos esses pezinhos fofos!!! Coisa mais querida essa menina....

Beijos fam. Skar!!!

Lisa disse...

Mariana, você está a cada dia mais linda! E quanto mimo, cada visita é uma nova surpresa. Que legal, né??? Ah, e quando vc enjoar de tanto dormir, deixa que eu durmo no teu lugar, ok???
Ah, atualizei o meu blog, mas nao tem fotos novas ainda... Essa semana eu quero ver se coloco algumas fotos...
Um beijo grande pra você, tô com saudades... Manda um beijao pra mami e pro papi também, ok?

Unknown disse...

Aí que delícia!!!!!!!! Que coisa fofa no banho, de roupinha nova dormindo na cadeira. E esse pé? Ôô vontade de dar uma mordidinha.

Essa mami e esse papi, ficam colocando estas fotos maravilhosas, depois quando te encontrarmos, apertarmos, modermos, beijarmos um monte, não adianta ficar com ciúmes.

Beijão para vocês.

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!