10 agosto 2007

Mariana - segunda semana II

Hoje foi meu primeiro dia de brincar com minhas bonecas e meus amigos que me acompanham no berço....
ai... que delícia e que macio....

....essa troca de olhares marca uma looooonga amizade...


.... minha bonequinha que vovó me deu...



.... e ela já mereceu a primeira bronca...




..... olha eu e meus amigos... (daqui ha pouco não terei mais espaço por aqui)...



..... colinho de vovó - ô delicia!...


.... carinho de papai - outra coisa que adoro...



....cansei de brincar....


.... mais uma pose com minhas amigas...


2 comentários:

Maike disse...

Criiiisss!!!
Que fofa ela com essa roupinha! E esse cabelo cada vez mais arrepiado... haha muito linda!

Tá uma graça esse tem blog com a presença da Mariana, e de suas visitas. Tá chique ela hein???
Beijosss

Maike disse...

E as bonecas são quase maiores que ela... rsrsrs

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!