16 agosto 2007

Mariana - terceira semana

Bom, minha terceira semana está sendo interessante, embora eu esteja com saudades da vovó...
ela fazia tudo pra mim...
Nesta semana fui novamente lá na maternidade (eu não estava mamando direito e a Mami foi pedir ajuda) e depois, noutro dia, fomos novamente no doutor... ele disse que eu estou bem, mas mandou a Mami colocar umas gotinhas no leite que eu tomo (de colher) e isso tá fazendo um efeito....!!!
Também fomos marcar minha primeira sessão de terapia ocupacional - começo na próxima semana... (já me sinto importante).
Esta semana Papi trocou minhas fraldas - ele até que leva jeito pra isso (prova disso é a foto aí embaixo).
As Primeiras fotos são da semana passada, mas a Mami ficou demorando muito pra postar aqui...


Eu e vovó no studio... era tanto flash que eu estava quase acordando...


Curti um soninho nessa almofada - ô coisa boa!!!

A moça das fotos fez até um bercinho pra mim (adivinhem... era com pelego de ovelha!!!)


Essa foto também não é dessa semana, mas a Mami tá colocando aqui pq papi e vovó gostaram dela, então, merece estar aqui.


Mami trabalhando em dobro.... é que eu estava com cólicas então, a mami fazia os 2 ao mesmo tempo... (ai que bom que inventaram o funchicórea)...


aqui está o papi trocando minhas fraldas... vcs acham que el não conseguiu? ele até que fez tudo direitinho... (a cara dele é como se eu tivesse feito algo mais que xixi - mas é só a cara dele )...


ôps - este gesto não foi proposital... foi sem querer... a mami bateu a foto bem quando eu estava contando de 1 a 10... estava no 8...



.... a Mami sacaneou, não acham? Bem que eu achei que "esse bico" era um pouco grande pra ser minha mamadeira habitual...
Bom, essas foram só algumas das novidades que tenho...
assim que eu tiver tempo (minha agenda anda cheia - amanhã mesmo vou trabalhar com a Mami) volto pra postar mais novidades.....
Um beijo da gatinha do pedaço... (eu, Mariana, claro!)

3 comentários:

Susan Adam-Rita disse...

Ai Mariana amei as suas fotos. Pra uma modelo assim linda como voce eh nao eh dificil ter fotos maravilhosas. E a sua vovo eh linda tbem!
Beijo bem grd.

Nella Bueno disse...

Ê!
Fotos novas pra o deleite de todos!

" )

Bejinho pra vcs!

Maike disse...

Kkkkkkk... essa Mariana já tá começando cêdo hein Cris... Tá certo! rsrsrs

Cris, é muito legal acompahar de perto o crescimento dessa fofinha. E essas fotos então!! Coisa mais amda essa menina!!!

Beijos pra família Sk@r

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!