12 agosto 2007

Mariana - meu primeiro dia dos pais

Ao meu papi querido, pelo nosso primeiro dia dos pais - OBRIGADA:
...Pelo colo que me acalma quando quero carinho...
...Por me receber com tanto carinho quando cheguei...

....Por ficar com a Mami nos momentos de maior tensão e ansiedade...


....Por participar dos cursos com a mami, pra aprender a cuidar de mim...



....Por amar tanto minha Mami, e por isso eu posso fazer parte dessa familia...




....Por pagar mico por minha causa...


... por me dar comida quando me neguei a mamar no peito... (essa fase já ficou pra trás)...



....Por estar lá, ao lado da Mami, quando eu vim ao mundo....


.....Por curtir com a Mami a minha chegada e por formar assim, a nossa familia...



.....Por me dar um colo quando estou chorando...





....Por ser meu ombro amigo... isso me da conforto!
Nesse seu primeiro dia dos pais, eu e mami queremos dizer que voce é muito importante pra nós e é por isso que nós te amamos assim! Agradecemos a Deus pelo papi que ele me deu.... Mami tb diz obrigada pro tanto carinho e atenção que voce dá pra ela... ela sempre esquece de agradecer, mas ela ama muito voce...
FELIZ DIA DOS PAIS!!!


(e claro! Vó, obrigada por me dar meu pai)

5 comentários:

Lisa disse...

Como "a minha budega está desatualizada ha sete dias", vim aqui espiar como estao as coisas por aqui, rsrsrsrs

Mariana, você está uma graca, linda e cada vez mais esperta... E teu pai que afirmava que nao pegaria bebê tao pequeno no colo... Prá que, já tá na maior prática, rsrsrs...
Que bom que a tua mae sempre atualiza as fotos do blog e através dele nós ficamos sabendo como você está e podemos ver como a cada dia vc fica mais linda... Que bom também que você recebeu tanta visita nos últimos dias, isso é bom, né? E junto com a visita tantos presentes... Também quero te fazer uma visita de novo, já estou com saudades... E que legal seu primeiro dia dos pais, aposto que teu papai também curtiu bastante, né?

Crise, tá tudo muito lindo, parabéns!!! Quero pegar essa fofa no colo de novo....

Bjs para vocês todos

Nella Bueno disse...

Ai, que bonito!
Parabéns pro papai!
" )

Nella Bueno disse...

A-tu-a-li-za!
A-tu-a-li-za!
A-tu-a-li-za!
" )

bejinhos!

Unknown disse...

Mariana, você é mesmo uma menina de muita sorte!

Cris, muito lindo tudo que você escreveu!

Quando é que eu vou apertar essa menina? Tem alguma programação futura para vir para Ctba?

Beijos.

Unknown disse...

aíí, esqueci de parabenizar o papai, eita sorrizão largo hein?!

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!