21 agosto 2007

Mariana - quarta semana


Essa semana está sendo muito interessante...

a primeira coisa nova que eu experimentei foi o banho de sol...

foi curto, mas valeu a pena... espero que tenha mais desses - adorod o sol!


.....aproveitando pra um bronze.... biquini antiquado, mas tudo bem...

foi tão bom que acabei adormecendo, mesmo quando o sol foi embora...


Na terça, eu não estava muito contente... não queria dormir na cama... será que é manha?


Então, depois de muito choro, mami me pegou no colo e papi aproveitou pra uns flashes...



me flagrou numa pestana...



.... noutra....



...agora chega, se eu abrir o olho, ele vai querer tirar mais fotos então...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz





Aqui o papi tá cuidando de mim e me dando colo... colinho bom... papi é muito carinhoso comigo!!!

2 comentários:

Nella Bueno disse...

Ê, vida boa, heim, dona Mariana!
Boa demais da conta!

Bejocas pra vcs todos!

Lisa disse...

Mariana, adorei que você foi visitar o meu blog e até deixou uma mensagem pra mim. Sempre que eu tiver fotos suas eu colocarei no meu blog... Mas diga pra mami me mandar umas fotos novas, ok? Por que eu nao tenho como tirar fotos de você... As que eu tenho sao aquelas bem antigas, de quando você nasceu. E você já tá grandona agora, né...

Adorei as tuas fotos do banho de sol, eu, no seu lugar, também iria pegar no sono com esse sol gostoso...

Um grande beijo pra vc e pra mami e papi...

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!