06 agosto 2007

Mariana - primeira semana em casa

Minha primeira semana em casa tem sido cehia de novidades...
...cada mergulho é um flash pra Mami!
Meu soninho....

Brinco de princesa...

... segurança...



..... meu banho com a Mami.... adoro banho!!!



Mais uma sonequinha (aliás, isso faço muito)




outro flash do meu bercinho... tava tão quentinho....





Aqui na minha cadeirinha de balanço....



No colo de papai (olha o orgulho dele)...



... com a vovó - inaugurando minha blusa nova...



outro flash de banho.... ai que delícia... por mim, podia passar horas nessa água!



a vó já sabe disso... êita delícia de banho....



Mami fazendo pose... toda orgulhosa, só pq eu mamei no peito... o que será que tem de tão bom, que elas vivem insistindo nisso? Isso cansa, sabiam?




Olha a vó - toda orgulhosa de mim - rssss

3 comentários:

Maike disse...

Cris, Bob e Mariana!

A cada dia que passa, fico mais apaixonada por essa menina tão linda que Deus "nos" deu. Sim, pq desse presente maravilhoso tomei posse também.
Que Deus abençôe vcs dois, e que dê muita sabedoria, discernimento, muita força e muito amor por ela...
Ela é nossa jóia (da família toda...).

Grande beijo... Maike

Lisa disse...

Fotos simplesmente lidas!!!!! Também, com uma modelo dessas, rsrsrsrrsr...
Que legal, mais visitas. A Mariana tá famosa, heim... Cada mergulho é um flash mesmo, rsrsrsrs
Bjus pra vcs, curtam muito tudo isso...

Maga disse...

eita, mais essa menina está fofa demais né Cris? Lindas as fotos...Aquela primeira onde ela está dormindo é simplesmente apaixonante. Beijos para a Familia linda!

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!