08 agosto 2007

Mariana - segunda semana

Minha segunda semana também está sendo fantástica...
tantas descobertas, tanta coisa boa...
.... soninho no colo da mami, depois de uma mamada cansativa...

...Descanso na minha cadeirinha...



... pausa pra um soninho...


...descansando no colo de papi...



.... e no colo de mami tb (pra variar...)...



=> 11º dia - banho pra visitar o doutor pela primeira vez...



.... ô coisa boa - e vovó sabe como eu gosto disso...


.... obrigada vovó... amanhã tem mais???...


... Vovó me vestiu com a roupinha nova (claro, com meu tamanho mignon, poucas roupas me servem...)...



.... Fomos também visitar o escritório de Mami (encontrie a tia Maike)....



...Pose pra uma foto com papi e vovó...



... eu e minha roupa nova .... (obrigada tia Claudia e tia Lu - olha o lacinho no meu cabelo.... eu tô poderosa!!!)...


..... mais um close ....



....olha que orgulho da vovó... Vovó tá me cuidando muito bem... ela me da comida de colher, pq eu já sou mocinha... (acho que mami não percebeu isso ainda)...


... Papi me dando comida de colher... até que ele leva jeito, não?


olha.... to tranquila, calma e mami e vó controlando de pertinho...



.... depois do rango, nada como um cochilo no colo de mami ....

5 comentários:

Maike disse...

Cris, a cada dia que passa a Mariana fica mais linda!!!
Saudades dela já... preciso passar aí qualquer hora dessas.

Beijos

Nella Bueno disse...

Ai, essa geografia que deixa vcs tão longe daqui...
Vontade de segurar Mariana no colo, e sentir o cheirinho de neném e de pureza que toda criança tem.
A gente fica aki, brilhando de alegria toda vez que ela aparece pra gente ver.
Fotos novas são quase abençoadas, presente de vcs - família Sk@ar - pr'aqueles que estão longe, mas imaginando de pertinho a alegria de ter Mariana por perto.
Como todo carinho, a gente manda uma bejoca bem grande pra vcs todos!

Ps.: Tio Peto tah bobo de tanto orgulho!
Nella

Nella Bueno disse...

Editando leves erros de digitação:
'família Sk@r',
'Com todo o carinho...'
e uma perguntinha:
Pq Mariana come de colher?
Que precoce ela!!

Bejinhos.
Nella

Sk@r disse...

oi Tia Nella e Tio Petão...

"respondendo à pergunta, eu como de colher pq esse negócio de mamar no peito é pra bebezinho - he he... e eu, já sou mocinha..."
Na verdade, a Mariana nasceu com baixa taxa de glicose e logo teve de receber reforço (NAN servido no copinho) na maternidade e aí não quis muito saber de peito... então, em casa resolvemos tirar o leite e dar na colher, intercalando com as mamadas. mas, ela foi cada vez mais ficando acostumada com a colher e só mamava no peito depois do banho... mas, ontem a vó insistiu pra que eu mantivesse ela no peito e aí, de tão cansada que ela ficou, resolveu mamar... e hoje ainda não tivemos problemas - ela mamou normalmente.... (estamos eliminando a colher por enquanto - rsss - Deus queira que ela continue assim...)

Um beijo pros 2...

Vou sempre estar postando fotos atuais por aqui, ok?

Aira Masor disse...

Ainda nao tive oportunidade de ir visita, mas estou sempre perguntando, pois estou ansiosa pra ir visitar esta coisinha fofa...logo vou, visitar tenha certeza...bjos pequenina..e que DEUS a ABENÇOE SEMPRE.

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!