14 setembro 2007

Mariana - semana VII

Oi pessoal...

Olha eu aqui de novo!!! Tenho tantas coisas pra contar, mas, pra isso preciso de ajuda da mami e ela ultimamente não tem tido muito tempo... estamos nós duas, resfriadas e isso dá um trabalho.....

Mas, vou aproveitar pra contar as últimas novidades daqui.

Já fiz avaliação e comecei o acompanhamento no NAIPE e aqui é a enfermeira dando umas dicas pra Mami e querendo brincar comigo.... mas eu estava geniosa...


Com o papi aprendendo a tirar um cochilo (que o papi chama de "piscada")

Já sou grande e ando sempre de cinto de segurança...

Pausa pra uma soneca... eu mereço, afinal, ando bem comportada ultimamente, apesar de estar resfriadinha...

Aqui fomos num encontro com amigos da Mami e da Tia Maike... olha que amiguinha eu fiz...

Aqui estamos nós e os amigos...


Dia 08 recebi a visita do meu priminho Adrian (filho da prima da mami e ele é 2 meses mais velho que eu)... Sou pequena mas me defendo bem...

Mais um cochilo... flagra que a tia Maike adora conseguir...

Aí um dia fomos novamente pra São Bento e.... a Tia Gabi até fechou a loja pra me trocar...

A tia Judith me deu colo e carinho (dessa vez ela não mordeu.... estranho...)


Como eu ando rsfriada, mami tá me colocando essa máscara pra nebulização.... mas eu não gostei disso, não! Mas, se é pra melhorar, até que aceito (mas só se tiver a chupeta durante a máscara)

Olha quem encontramos no estacionamento do supermercado... o Antonio, amigo da Tia Maike e da Mami - da turma do Orkut...

Ôôôôô.... ta vendo que to sem camisa... pois é! e a mami anda posta isso aqui...


... no colo da tia Maike - depois que a mami me deu mamá...



Eu, fazendo pose....



Bom, já que a Mami tá tendo pouco tempo, a tia Maike tá me ensinando a trabalhar no micro da mami e aí, eu posso atualizar isso aqui mais rápido.... a mami é meio lenta, sabe?.....

Bom, essas são algumas novidades daqui e dessa semana.

Um beijo pra todos

Mariana


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Mariana!!! Vc já é uma mocinha e ninguém percebeu? Tantas aventuras, passeios, tantos amigos,
que vida mais agitada a sua!!!
Mas que bom que vc tem um tempinho pra ficar comigo também... tá certo que às vezes vc sacaneia comigo e logo preciso trocar suas fraldas cheias de... é, bem... vc sabe do que! Mas não se preocupe, faça isso com o maior prazer, pois amo vc de montão...

Beijos Mariana... da sua tia Maike

Nella Bueno disse...

Ei!
Feliz aniversário um tantinho atrasado pra vc!
A gente te deseja toda a felicidade que vc puder aguentar! Pra vc e pra sua familia linda!
Bejocas da Nella e do Tio Peto!


Ps.: A gente naum ve a hora de vcs aqui !
Ontem eu tava mostrando umas fotos da Mariana pra vovoh Marinalva - eh, pq eu bisbilhoto aki e levo as fotos e noticias pra o tio Peto e a vovh verem - e ela ficou bem emocionada! Com um sorrizão... O Ronaldo naum se aguenta de orgulho qnd fala da sobrinha!
Acho que vcs vaum ter que brigar com a gente pra largar a Mariana qnd estiverrem aki... " P

Lisa disse...

Mariana, já tô com saudades de você!!! Foi muito bom te ver de novo, te dar uns amassos e pegar vc no colo. Vc é muito linda!!!
Espero que você já esteja melhor do seu resfriado, pois sei que isso nao é nada bom...

As fotos estao lindas, diz pra mami que vou mandar as fotos que eu tirei com vocês por CD assim que eu conseguir, ok??

Um beijo enorme da tia Lisa

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!