31 janeiro 2008

Mariana - Sétimo mês

Oi meus amigos..
já voltei pra contar mais....
(fui rápida, não? é que a Mami resolveu liberar o lap um pouco pra mim)...
Bom, ando aprontando de tudo e aprendendo um monte...
Mami fez xiquinhas em mim - to gatinha, não?


No dia 27 fui visitar outros tios da Mami que vieram da Alemanha...


também aproveitei pra uma visitinha na tia Tine e a tia Gabi tb. estava lá


... nem eu aguento com tanto charme....


Mami disse que eu ando "escapando" demais... será?


...dessa eu não consegui sair sozinha...


... meu dia de studio pra foto do sexto mês ...


.... meu berço que eu gosto muito ....


.... meu dedão do pé é meu amigo... sempre brincamos juntos...


Pois é, estes foram alguns "lances" dos meus primeiros dias do sétimo mês.
Logo tem mais...
Beijo da Mariana

8 comentários:

Unknown disse...

Mariana lindinha!
Pena que estou perdendo tantas coisas legais de vc. Desde a última vez que eu te vi, vc mudou muito!
Amo a sua foto de maria-xiquinha. Vc fica uma graça!
As outras fotos tbm são demais!
Linda! Desejo que Deus te abençôe muito!
Te amo de montão!!!

Nella Bueno disse...

Que fofaaaa!
Fevereiro começou hj!
Jajah eh março
e jajah eh pascoa
e jajah eh a gente aih pra te ver!
\O/


Bjocas pra todos!

Sk@r disse...

ai que bom que voces sempre vem aqui me visitar... to com saudades de voces..
Tia Maike - vc já tá vindo, né?
Tia Nella, to ansiosa pra ver voce e tio Peto de novo!

Um beijo
Maliana

Lisa disse...

Mariana, você realmente está uma "coidilôco" de tao lindinha... Amei as chuquinhas que a mami fez em você... Complementando com o teu sorrizo entao, a foto ficou ótima!!!

Quero ver depois as tuas fotos de studio, heim?? Diz pra mami nao esquecer de colocar aqui pra gente ver, hehehehehehe

Que bom que as tuas priminhas Beatriz e Bianca vao morar pertinho de você, né? Você sempre vai ter com quem brincar...

Um beijo grande pra você minha linda!!

Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi, às vezes dou uma sumida, mas sempre apareço para te admirar. Que linda de xiquinhas! e o que era aquilo embaixo da porta? lindas as fotos. Bjs para vocês!

Nella Bueno disse...

Oi, dona Skar! E dona Mariana!Obrigada pela visita!
A Nina fica contente!

E atualiza aki pra gente ver as noovidades!

Bj!!

Nella Bueno disse...

Oooooi!!
Atenção! Temos novidades!
A Mariana e a Nina jah tem um priminho ou uma priminha a caminho!
Legal, neh!
O tio Marcelo e a tia Kelly se empemharam e vão dar mais um nenem pra familia!
Coisa boa, heim! A familia se renovando a todo vapor.
A vovoh Marinalva que tah uma alegria soh!
" )

Bjocas pra vcs!

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!