28 janeiro 2008

Outras coisas do Sexto mês


Fiz muitas coisas neste sexto mês e estou aprendendo muito também.

Ja sei fazer muita coisa que mami achava que eu levaria mais tempo pra fazer...

Meus pés já ficam sobrando no Bebê conforto... logo logo preciso de uma cadeirinha...

Já estou quase sentando... ainda perco o equilibrio, mas isso é questão de tempo.

Rolo pra todos os lados e nem preciso mais de ajuda...

Agora como papinha todos os dias e já experimentei até a papinha salgada... (não gostei!)

Agua ainda é uma coisa que não gosto, mas em compensação, posso devorar algumas águas de côco por dia... se a mami não controla...!!!

Não sei dormir de coberta... eu me embolo toda nela então, preciso sempre dormir de pijama comprido... (pq não dá pra dormir só de fralda? ou mesmo sem?)

As vezes faço bagunça no meu berço e acabo adormecendo debaixo do trocador (como nessa foto)





A Julia, minha prima, é uma mãezinha... adora me cuidar:



Trocou minha fralda...



... me deu banho....


até experimentou minha fralda...


Esse é meu pé esquerdo.... mami gosta dele e vive olhando...

Já sei rolar pra todos os lados

me cobri com a toalha (e dormi assim)... perigo!!


Escapo do meu tatame toda hora...


mais uma escapada...


de novo!!!


ôps - dessa vez me dei mal.... mami teve de me socorrer... não consegui sair sozinha...

... fui com o papi e com a mami na pizzaria comemorar o aniversário de casamento de 7 anos deles...



Aqui um close meu... mami gosta!!


... meu primeiro corte de cabelo...


já sei segurar a mamadeira sozinha....

as vezes ainda erro o sentido das coisas, mas to tentando...

Esse foi meu sexto mês... sempre que tiver mais algo, eu vou atualizando aqui (sempre que der tempo)...

Um beijo pra todos

Mariana



3 comentários:

Nella Bueno disse...

Êba!
Como eh bom 'ver' notícias!
Bejoca pra vcs todos!

Lisa disse...

Mah querida!!! Pena que a mami nao colocou aqui aquelas fotos xiques de stúdio onde você ficou liiiiindaaaa... Apesar de que nessas outras vc também está linda, engracada, fofa, arteira, etc, etc, etc...
Gosto daquela foto onde a mami deu um close no seu olho e também gosto da foto em que vc está com a vovó lá no aeroporto em Brasilia..

Bom, um grande beijo pra você e se cuida, tá??

Unknown disse...

Mariana querida!!!! Já estou quase dois meses longe de vc e vejo que vc mudou muiiiiito!!!! Ai que saudades de vc minha lindinha! Mas logo estou voltando pra casa, e vou morar bem pertinho de vc... vamos nos ver todos os dias!!!
Grande beijo querida... amo vc!!!

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!