28 janeiro 2008

Meu primeiro Ano Novo

Meu primeiro Ano-Novo eu passei em Brasilia na casa da Vovó.
Fiquei bem feliz em poder visitá-la... fazia tempo que eu não via ela e ela tb já estava com muitas saudades.
Com Papi e Mami, Tio Guto e familia, fomos conhecer um pouco da Capital...



...Papi disse que esse é o palácio do Planalto, onde fica aquele barbudo...

... com a Vovó...

... Tio Ronaldo (Tio Peto)... Também conheci a tia Nella, mas a mami esqueceu de tirar foto com ela... aí ela viajou.... vamos ter de esperar até a páscoa...

...Tio Marcelo e Tia Kelly...

... Tia Adriana.... (ela brincou na piscina comigo)...


... Vovô ...

... Tio Guto, tia Lucimar, Larissa e Dany...


... com a Vovó na casa do tio Marcelo...


... almoçando de colher... com Tio Guto e Tia Lucimar... (to igual gente grande!!!)



... depois dizem que são todos normais... tsc, tsc,... me colocaram numa banheira cheia de gelatina... pode me explicar isso? Escutei dizerem que com comida não se brinca... e aí! me explica... ? .... (até que a gelatina tava gostosa)


... eu me remexo muito!!! eu me remexo muito!!!...

eu e meu primo de "x" grau, fazendo ginástica pra acordar...



... com a Lari, a Dany e a Puppe...

...eu, claro! Um close na casa da Vovó...


... que delícia essa piscina... essa terra é bastante seca e não tem tanta umidade como em Joinville então, nada como um banho de piscina... ô diliça!!

Fiz muito mais coisas por lá, conheci mais pessoas, mas a Mami ainda não teve tempo de arrumar todas as fotos pra postar aqui...

um dia faremos uma pasta só com as coisas novas que faço...

Um beijo pra todos!!!

Nenhum comentário:

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!