28 janeiro 2008

Meu primeiro Natal

Meu primeiro Natal foi em Campinas, na casa da Tia Maga...
Mami não tirou muitas fotos por isso precisamos pedir mais fotos pros tios...
assim que conseguirmos, atualizamos esse tópico.
Aqui vão algumas:
Tia Maga e Tio Val

Tia Lisa e Lê...


Trio BBB (Tia Bê, Bezinha e Bianca - na barriga ainda)...


Tia Maga e eu...



Isso é muita judiação de um bebezinho indefeso como eu.... Tia Maike aprontou "dinovu" comigo - rsss

Bom, agora preciso aguardar receber mais fotos pra poder mostrat o meu primeiro Natal.
Um beijo pra voces!

Nenhum comentário:

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!