30 novembro 2007

Atualizando...

Tia Nella já tá cobando muito tempo infomações novas do que eu to fazendo e po isso a mami lesoveu tabaiá um pouquinho... (tive que pegá no pé dela pa ela si tocá)

Então, aqui vão algumas news:

Tá calor por aqui e fomos procurar um boné pra mim... :~( ...fiquei parecendo muleke - rsss


Final de Outubro fomos no aniversário da Deby... maior curtição - rssss


Veja o papi louco que tenho....

..... e em familia então... ai ai ai, "piciso crescê logo pra insiná esse povo a se comportá"...

Meu bercinho.... será que tá pequeno? Tava tão bom, mas mami agora resolveu me botar numa cama ENORME (70x140)... dá até pra correr dentro dessa cama de tão grande... todo dia posso dormir noutro canto...

Já tenho 3 meses e alguns dias então, agora recebi a foto de quando fiz 3 meses... mami disse que fiquei gatinha...


Ainda em outubro acompanhamos de perto o Grand Prix de Futsal que aconteceu por aqui. "Tilei foto com a D-I-L-E-T-O-L-I-A...." Isso é coisa só pa quem pode!


ó pa vocês UZBEQUISTÃO!!!

.... injustiça que criança sofre.... Não dá pra sacar que desse jeito eu não vejo nada???

Fomos assistir a final na Arena Jaraguá... Foi divertido e esse foi meu primeiro evento esportivo! Gostei.... hoje até já assisto futebol com papi na TV.


..... depois tem mais news ...

Um comentário:

Lisa disse...

Maliana, o que seria da mami se nao fosse você pra ajudar ela e dar uns "toques" de vez em quando, né...

Que bom que o Brasil ganhou, né??? Aposto que a tua torcida foi enorme, apesar de nao te deixarem ver todo o jogo... Mas é isso aí, Maliana, é de pequena que se aprende essas coisas... Mas nao deixa o papi te convencer a torcer para o Flamengo, blz???

Bjs

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!