30 novembro 2007

minha pimela enchente

Minha "pimela enchente" foi quando fomos na casa da bisa...
a intenção da mami era conseguir um espaço na natureza pra me expor um pouco ao sol já que aqui em casa isso é meio complicado...
... mas, só choveu... choveu... choveu.... e deu nisso: o jardim da casa da bisa virou piscina...



aqui estou no colo da "ôta Oma"

Me preparando pro banho... "Ops!!! me pegalam de langelie.. sempe quelem me fotogafá no banho... pq selá?"

essa foto não diz nada... mas veja só a próxima....

"eu meleço!!! olha só o naipe da banhêla pé-histólica que alanjalam pa me banhá..."


é ou não é de ficar com essa cara??? Eu me divirto com tudo isso... "Não demola muito, essas tias apalecem com um pinico por aí"


...Tia Maike, me ajuda a concentá...

eu, "loila"

bom, essas foram as fotos de um fim de semana na casa da bisa...

..... depois tem mais ....



Um comentário:

Lisa disse...

Maliana, eu me lembro muito bem das "enchentes" na casa dessa bisa... Quando eu era pequena, adorava brincar nessa água, mas a bisa nao deixava... É por que essa água é suja e é muito fácil pegar doenca... Mas eu nao entendia isso...

Que bom que você conheceu a casa da bisa, pena que ela nao está mais lá. né....

Um kussile bem grandao pra você...

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!