30 novembro 2007

minha primeira praia

Dia 15/11 foi feriado então aproveitamos pra curtir uma praia... mas..... cadê o sol???














pela roupa do papi dá pra ver que não estava tão animador...







... mami também de casaco ....







... ninguém lembra de trocar minha fralda????






... já que não deu sol, não pude estrear meu primeiro maiô.... então, a mami me vestiu em casa, só pra um close.... ai que mico!






Sem sol, o jeito foi improvisar... Fomos com o Opa, tia Maga e tio Val pra Bal. Camboriu...



Primeira parada: espera pela Balsa (ao fundo, Itajaí)








Segunda etapa - Na balsa! - Tia Maga, Tio Val e Opa (de costas)... lá no fundo um navio do tipo que leva os containers que a mami vende...







Eu e mami...


Em Baln. Camboriu fomos num shopping....


... e a mami me colocou no colo desse barbudo....

(que cara estranho esse verde.... olha a orelha dele)


Ufa!!! Saimos de lá (e do colo do barbudo) e fomos pra um lanche.... Aqui no colo da Tia Maga.

Bom, aprendi mais uma coisa: Quando não é possível fazer o que se planejou, parte-se pro plano II. E foi divertido tb!

.... depois tem mais news ...


Um comentário:

Lisa disse...

Que saudades dessa praia, que saudades dessa casa.... Queria ter passado esse feriado com vocês, me disseram que estava muito bom... Pena que nao saiu o sol, né??? Você nem consegui estrear o seu maiozinho rosa chiquérrimo, né.... Mas o verao está aí, nao vai faltar oportunidade, né?? Aproveita a praia por mim, ok???

Um beijo grandao

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!