30 novembro 2007

minhas terapias

Minhas terapias estão continuando e agora tenho foto de mais alguns dias....






Aqui com a Lu que é minha Fisioterapeuta... (no Naipe)





x-x-x-x-x-x-x





Aqui com a Karen que é minha Fono...(Naipe)






Gosto das terapias, mas as vezes cansa um pouco... Além delas tenho ainda:



A Sabrina que é a enfermeira no Naipe...




... e a Rafa que é Terapeuta Ocupacional na ADESD...
Eu gosto de todas e agradeço por elas estarem ajudando a mami e o papi a cuidarem de mim...

2 comentários:

Nella Bueno disse...

Viva!!
A gente agradece as novidades!

\o/

Desculpa se fui insistente demais, tah!?

Bejocas pra vcs todos.

Lisa disse...

Maliana, gosto muito de saber das suas terapias, esses dias a Tia Maike contou um pouco do que você faz e eu adorei!!! Quando eu estiver aí, vou querer ir junto com você em uma das sessoes, posso???

Você está linda nas fotos e as tias da terapia parecem ser bem boazinhas, né???

Um beijo grande da tia Lisa...

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!