30 novembro 2007

o dia-a-dia

... Vida de criança não é tão fácil. Mami me carrega pra todo lado e até já sei vnder móveis, fazer inspeção, atender telefone.... todas essas coisas que escuto e vejo todo dia.
No dia que a Tia Maike tava de folga, a mami chegou a trabalhar em dois computadores e por isso a mesa ficou meio bagunçada.... nem ela mais sabia o que era o que e pra que servia...


Fui com a Mami e o tio Teas trabalhar no controle de qualidade, dentro da fábrica...
Como eu durmo em qualquer lugar, também aqui achei meu cantinho...

... Folga no colo da Mami ... com tanto trabalho, foi bem merecido!

.... já to conseguindo sentar (pouco e com apoio)... essa cadeirinha é ótima!! (só a mami ainda não sabe usar... colocou do lado errado - rssss)



.... Assitindo jogo com o Papi ...




... deu chance, eu me folgo mesmo! bobeou, dançou!!!


... minha primeira papinha de mamão... não babei não! a mami que não sabe usar a colher...

....essas são algumas coisas que fiz ou faço no meu dia-a-dia....

...depois tem mais ...

Um comentário:

Lisa disse...

Menina, você é uma gracinha, adoro ver as suas fotos... AMEI aquela foto de tu espixadona no colo da tia Maike... Também queria poder dormir em qualquer lugar....
Eu me lembro desse dia que a Tia Maike pegou folga e da mami trabalhando nos dois computadores... Ela estava tentando trabalhar e eu ficava falando no msn...
Menina, quando você for grande vai poder trabalhar com a mami, pois já está aprendendo agora a fazer inspecao, a escrever e-mail, a atender telefone... Ninguém vai poder te enrolar nao, né???

Beijinhos

Aqui voce pode encontrar as diversas informações sobre nós (Os Sk@r's - Sk@r, Skarbob e Skarbaby) e ter sempre (ou quase sempre) informações atualizadas sobre nossa family e sobre o desenvolvimento da pequena princesa, presente de Deus, Mariana!